Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O poema do haxixe



Alucinógenos, Toxicomania, Haxixe, Escritores, Uso de drogas


Sinopse

Baudelaire aborda as drogas, especialmente o haxixe, sob vários aspectos. Primeiro de forma geral, depois particularizando (onde descreve o haxixe desde a sua origem e comenta a etimologia da palavra). Por fim aborda a postura do homem do século XIX perante sua utilização.

Metadado adicionado por Editora Aquariana em 04/05/2017

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 04/05/2017
Última alteração: 04/05/2017

Autores e Biografia

Baudelaire, Charles (Autor)

Áreas do selo: ArtesEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTeoria e crítica literária

Aquariana • DeLeitura A editora Aquariana nasceu em 1992, durante a mais conhecida Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, a ECO 92. Neste cenário, assumiu como proposta fazer uma ponte entre a ciência e a vida, fornecendo informações e referenciais existenciais para os jovens. Procurou seu próprio espaço no horizonte cultural norteando seu trabalho nas áreas de literatura, obras de referência e educação, com grande sucesso. Depois de alguns anos, direcionando ainda mais sua linha editorial para a formação do jovem leitor, em 2005 integrou ao seu catálogo o selo DeLeitura, que se destaca no mercado editorial no segmento de Literatura Infantil e Juvenil. Acreditando que leitura é conhecimento e prazer, a Editora Aquariana edita obras de excelente qualidade, tanto pelo conteúdo literário quanto pela apresentação gráfica, agregando em seu catálogo temas instigantes que despertam a sensibilidade e a conscientização do leitor e, por estas características, se fazendo presente também nas escolas.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.