Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Adeus à morte sacrificial
repensando o cristianismo



Teologia sistemática


Sinopse

Na cruz, Jesus morreu para expiar nossos pecados. Há muitos séculos essa convicção define a fé de muitos cristãos e determina também a doutrina e a liturgia da Igreja. Mas, segundo o Novo Testamento, Jesus não veio a este mundo para morrer, mas para anunciar a boa-nova do Reino de Deus. Fundamentando-se na Bíblia, surpreendentemente, Meinrad Limbeck chega à conclusão de que uma morte sacrificial que teria acontecido por vontade de Deus não pode constituir o sentido do cristianismo. Ele traça linhas fundamentais da fé cristã que colocam coerentemente a mensagem do Deus de amor e libertador no centro da fé.

Metadado adicionado por Editora Vozes em 14/12/2017

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 14/12/2017
Última alteração: 22/05/2018

Autores e Biografia

Limbeck, Meinrad (Autor), Giachini, Enio Paulo (Tradutor)

Áreas do selo: AutoajudaEducaçãoHumanidadesIdiomas e referênciaInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicos

Empreendedora, comprometida com a cultura e a evangelização. É assim que se pode definir a empresa Editora Vozes Ltda. A partir de sua sede em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, onde também situa-se seu moderno parque gráfico, publica livros e revistas que chegam a todo o Brasil através de seus 13 centros de distribuição e de sua rede de livrarias. Somos uma empresa comprometida com a verdade, a solidariedade, o respeito às diferenças e a sustentabilidade e trabalhamos pelo encantamento do cliente. Lançamos em média 15 novos títulos por mês, consolidando com isso nossa liderança em várias áreas do conhecimento. Atualmente, são mais de 3.000 títulos em catálogo, divididos nas categorias: religioso e CTP (Científico Técnico Profissional), além dos selos editoriais: Vozes Nobilis (que em 2016 completou 10 anos), Vozes de Bolso e Vozes de Bolso - Literatura.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.