Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Luzes brilhantes



literatura brasileira, romance, ficção


Sinopse

“Luzes Brilhantes – vol. 1” conta a história de Gabi, uma jovem de vinte e sete anos que vive tudo intensamente: bebe demais, usa drogas e perde o controle de seus atos com facilidade. Ela trabalha no mesmo emprego mediano há anos, numa tentativa de se esconder de sonhos que foi deixando pelo caminho graças à influência de seus pais, com quem tem um relacionamento delicado.
As coisas começam a desmoronar de vez quando conhece Quinn, vocalista de uma banda que toca no bar que mais frequenta. Ela se sente atraída pela atitude rebelde e o temperamento tempestuoso que ele tem. De cara, eles estabelecem uma relação tóxica e ardente que vai se desenrolar dentre: desejos, traições e vinganças. Eles se embrenham numa paixão desmedida em que Quinn a desafia constantemente e ela destrói o que vê pelo caminho em resposta.
Gabi vive dentro dos trancos de suas variações de humor: eufórica ou extremamente deprimida. O que ela vê como comprovações de que ela é uma pessoa ruim vai se desdobrar em mais um mistério que ela está prestes a esclarecer.
A história caminha para o ponto em que Gabi está a ponto de perder a sanidade e Quinn prestes a ficar famoso como tanto almeja.
“Luzes Brilhantes – vol. 1” mostra como as relações de amor e amizade podem ser tão frágeis a ponto de inverterem seus polos num instante.

Metadado adicionado por Porto de Lenha Editora em 25/04/2018

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 25/04/2018
Última alteração: 18/05/2018

Autores e Biografia

Xidieh, Giovana (Autor)

Áreas do selo: EducaçãoLiteratura nacionalReligião

A Porto de Lenha é uma editora que tem como missão a divulgação do livro, o incentivo à leitura e o apoio na formação de novos escritores. Seu nome é inspirado no antigo tablado de madeira que deu origem ao porto da cidade de Manaus, conhecido como - Trapiche 15 de Novembro, construído em 1890, às margens do Rio Negro.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.